Ticket

O ticket é uma forma ágil e eficiente de estarmos recebendo auxílio e esclarecendo dúvidas.

Em uma época que demanda tantas inovações tecnológicas o ticket vem se tornando cada vez mais presente e eficaz.

Nós aqui da Ts Host usamos o ticket como um canal aberto para o cliente com respostas rápidas e diretas para dessa forma aumentar a satisfação do cliente, além de auxilia-lo no que for preciso.

A seguir um pequeno tutorial para auxiliar no caso de abertas de ticket.

Ao entrar no site TS Host você pode acessar fazendo login ou clicando na aba obter suporte.

 

Caso escolha fazer o login, você deve clicar de login ao lado da seleção de idiomas na parte direita superior da tela.

 

Após fazer o login você será direcionado para a área do cliente. Na parte superior click em Suporte e após isso click em ticket.

 

No canto inferior esquerdo click em abrir ticket.

 

Click em Atendimento para prosseguir.

 

Aqui deixe no departamento Atendimento, escolha se quer abrir o ticket para seu domínio ou para a hospedagem, coloque a prioridade do seu ticket, coloque o assunto e descreva da melhor forma a situação que precisa de auxílio.

 

Caso tenha alguma imagem ou print do problema pode anexar no final da página clicando em Escolher Arquivos.

 

Assim que clicar em Enviar seu ticket estará finalizado e um e-mail será enviado para você para documentar que foi aberto o ticket.

 

Aqui você pode acompanhar o status do seu ticket e acrescentar ou responder as informações do ticket.

 

O tempo da primeira resposta é no máximo 40 minutos, e 80% das ocorrências é resolvido em até 4 horas. Mas responderemos com prioridade máxima sempre que possível.

 

 

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